Inter pode jogar a Libertadores 2022. Entenda

- Publicidade -

- Publicidade -

Depois do time profissional do Inter terminar o Campeonato Brasileiro da Série A em décimo segundo colocado e não conseguir uma vaga na Taça Libertadores, outra categoria do Colorado pode jogar a maior competição do continente.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na última quarta-feira (9), que a grande final da Supercopa do Brasil sub-20 entre Internacional x Coritiba vai acontecer no dia 19 de dezembro, às 16h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Inter pode jogar a Libertadores

- Publicidade -

O grande vencedor da competição será contemplado com uma vaga na Libertadores da categoria, que acontecerá em fevereiro de 2022, no Equador. No Brasil, somente o São Paulo conquistou esse título, em 2016. O Inter conquistou a vaga na final da Supercopa do Brasil sub-20 após ter vencido o Brasileirão da categoria, contra o São Paulo, no Morumbi.

Além da vaga na Libertadores, o Inter vai em busca do seu primeiro título da competição, que o tornaria o primeiro campeão do Sul da Supercopa do Brasil Sub-20. Até o momento, os únicos times que venceram o torneio foram Vasco, Flamengo, São Paulo e Cruzeiro.

- Publicidade -

Informações da final da Supercopa do Brasil Sub-20

  • Data:  domingo (19)
  • Horário:  16h
  • Local:  Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).
  • Arbitragem: a definir.

Comentários do Facebook

- Publicidade -