Inter pode montar time que coloca medo em qualquer um
Em busca de reforços no mercado, o Inter pode montar uma equipe forte em 2022. A pedido de Cacique Medina, a diretoria está indo atrás de peças para qualificar o elenco colorado. Com a manutenção dos principais jogadores do time, e a possível aquisição de nomes importantes, o Colorado passa a ser uma equipe competitiva.
Victor Cuesta e Moisés são nomes praticamente garantidos por mais uma temporada no Beira-Rio. Edenilson e Yuri Alberto são especulados em outros clubes, mas devem permanecer também. Dessa forma, Cacique Medina terá garantidos os principais nomes dos últimos anos do time do Inter, acrescentando aqui o nome de Taison.
Assim, resta saber se as investidas da diretoria nesta janela darão certo. Caso acerte com nomes importantes do futebol brasileiro e estrangeiro, o Colorado ficará forte para disputar os títulos em 2022.
Possível Inter coloca medo em qualquer um
As principais aquisições do Clube do Povo neste mercado da bola devem ser para o setor ofensivo. A direção visa suprir as carências do atual elenco e adaptá-lo à maneira como gosta de jogar o novo técnico, Alexander Medina.
Nas pontas, as especulações dão conta de que os reforços podem ser Marinho e Nikão. O primeiro pode estar mais próximo do Beira-Rio. Já o atleta do Furacão está em fim de contrato com o clube paranaense, mas desperta o desejo de outras equipes do futebol brasileiro.
Quase fechado com o Internacional está o centroavante Wesley Moraes. Com a retirada de Palmeiras e São Paulo da negociação, o caminho ficou livre para o atacante vestir a camisa vermelha. A proposta do Colorado agradou o staff do jogador, que pode chegar por empréstimo.
Os 11 titulares do Inter seriam: Daniel; Bustos, Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Taison; Yuri Alberto, Marinho e Wesley Moraes.