Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter pode pagar Corinthians em prestações por Bruno Mendez

As coisas seguem devagar no Internacional para acertar compra do zagueiro Bruno Mendez. O diretor de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, confirmou à Revista Colorada que o clube ainda não procurou o Timão para acertar a compra do atleta.

O empresário do atleta, Pablo Boselli, acrescentou que o colorado realmente não oficializou nenhuma proposta pelo uruguaio. No entanto, há detalhes importantes sobre esta transação que foram reveladas pelo jornalista Vagner Martins.

O Inter precisa desembolsar 6 milhões de dólares para fechar a compra pelo valor pedido pelo Corinthians. O valor é dado como muito além do que o time Gaúcho pode pagar para a permanência do zagueiro.

Se concordar com o valor, o Inter teria que pagar 1 milhão de dólares e depois mais cinco parcelas mensais de mais 1 milhão de dólares cada. A informação deste detalhe foi divulgada por Vargner Martins.

No entanto, o Inter deve oferecer um valor bem abaixo do pedido pelo clube paulista. Bruno Mendez é uma peça fundamental do atual time titular do Internacional e tem vínculo com o Corinthians até 2023.