Inter pode perder Ricardo Goulart para rival da Série A
O Inter pode perder o atacante Ricardo Goulart para o Santos. Livre no mercado desde que acertou a sua saída do Guangzhou, da China, ele pode fechar com o time da Vila Belmiro para jogar nesta temporada. Pelo menos, é isso que o Peixe quer.
Segundo informações do repórter André Hernan, as conversas estão em andamento e o jogador vestiria até mesmo a sagrada camisa 10 do clube. O time paulista apresentou um projeto ao atleta de 30 anos, que inclui o uso da imagem como garoto-propaganda e ações de marketing.
O Peixe, no entanto, passa por um momento de dificuldades financeiras. Esse foi um fator importante para o clube perder Rodriguinho para o Cuiabá e o meio-campista Nathan para o Fluminense.
Ricardo voltou ao Brasil, em 2019, para vestir a camisa do Palmeiras. Emprestado ao Verdão, o jogador precisou retornar à China, depois de constatada uma lesão no joelho direito. Foram apenas 12 partidas e 4 gols. O melhor momento de sua carreira foi com a camisa do Cruzeiro, no bicampeonato brasileiro da Raposa em 2013 e 2014.
Além de Ricardo Goulart, Inter perdeu algumas oportunidades nesta janela
O primeiro nome notável que o Colorado não aproveitou e trouxe para o Beira-Rio foi Felipe Melo. De saída do Palmeiras, o volante interessava ao clube e a diretoria chegou a conversar e apresentar uma proposta por ele. Porém, o meio-campo acabou acertando a sua ida para o Fluminense.
Esse foi mesmo destino do seu ex-companheiro no Alviverde paulista, Willian Bigode. Reforçar o setor ofensivo do time, aliás, é uma prioridade da diretoria colorada. Ambos os jogadores foram liberados pelo clube ao final dos seus vínculos e poderiam ter sido contratados sem custos.