Inter pode perder três posições nesta rodada do Brasileirão

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional não joga nesta rodada do Campeonato Brasileiro e poderá perder três posições na tabela. A situação do Colorado não é das mais tranquilas, já que o time vem em uma zona intermediária, longe da disputa pelo título e perto do rebaixamento. O Inter pode sofrer ultrapassagens de Juventude, Fluminense e Cuiabá ou Santos.

Jogam neste sábado (4), às 21h, Cuiabá x Santos, na Arena Pantanal. Caso o duelo termine empatado, nenhuma das duas equipes ultrapassará o Colorado. Entretanto, se a partida tiver um vencedor, este time ficará na frente da equipe do Rio Grande do Sul, pelo menos até a próxima rodada.

- Publicidade -

A equipe de Diego Aguirre poderá perder outras posições na terça-feira (7). Às 21h30, o Juventude visita o Corinthians e se conquistar a vitória fora de casa, pode dar um salto na tabela, chegando aos primeiros lugares. E claro, vai deixar o rival de Porto Alegre para trás.

No mesmo horário, o Fluminense, que conseguiu sair das últimas posições e já olha para cima, vai visitar a Chapecoense na Arena Condá. A equipe de Santa Catarina ainda não venceu nenhuma vez pelo torneio nacional e amarga a última posição com apenas 7 pontos conquistados, frutos de empates.

- Publicidade -

Inter volta a campo somente na outra semana

O jogo do Inter contra o Bragantino foi adiado devido a convocação de Edenílson para a Seleção Brasileira. O volante/meia do Internacional finalmente teve uma oportunidade com a camisa amarelinha.

Apenas no dia 13, uma segunda-feira, o Colorado voltará a jogar. Será na Ilha do Retiro, contra o Sport, onde em 2020 o Inter ganhou por 5×3, dando um show de bola.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022