Inter pode proporcionar um dos dias mais tristes da vida de Neto

A antipatia do corintiano Neto com o Inter não é novidade. O apresentador do Donos da Bola SP, em diversos momentos já declarou que no Sul a sua torcida é pelo Grêmio, além de já ter discutido de forma indireta com atletas e comunicadores colorados. No sábado (14), o Inter enfrenta o Corinthians e pode proporcionar um dia amargurado para o ex-jogador.

Recentemente, Neto declarou que o Inter havia assinado o vínculo com o rebaixamento após a contratação de Mano Menezes. O apresentador adquiriu mágoa com o treinador, por conta da última vez em que visitou a Bandeirantes de São Paulo.

“Uma máscara danada veio aqui e não cumprimentou ninguém, um baita de um mascarado e parabéns para o Internacional que contratou um gremista. Um cara que ganhou títulos e mais títulos lá no Grêmio foi contratado pelo Internacional”, salientou o ex-jogador.

Neto e as polêmicas com o Inter

Durante a disputa da Copa do Brasil de 2017, o apresentador afirmou que o Timão não poderia perder para o Inter, pois o clube era composto por “jogadorzinhos” de baixa qualidade. O Colorado eliminou o Alvinegro e o zagueiro Léo Ortiz respondeu as provocações:

“O time do Inter merece respeito. Trabalhamos pra c….. e os caras nos chamam de jogadorzinhos. É um jornalista de m….”, disse o zagueiro.

Além disso, outro colorado renomado que possui rixas com o ex-jogador, é Fabiano Baldasso. Em diversos momentos o comunicador já atacou e foi atacado por Neto.

Com isso, resta ao clube paulista não permitir que o Inter vença no Beira-Rio. Se isso acontecer, certamente o apresentador será um dos primeiros a ser lembrado pela torcida colorada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -