O Internacional pode ser pego de surpresa e acabar recebendo um reforço inesperado para a disputa da Copa do Brasil, que já está em fase decisiva. Como é uma competição eliminatória, não há muito tempo para que as coisas aconteçam ou para que o time não se arrisque, tendo em vista que a cada partida jogada a competição inteira acaba ficando em jogo.
Pensando nisso, poupar jogadores acaba ficando fora de contexto, mesmo enfrentando um adversário visto como mais fraco, por ter menos investimento, e ainda com a vantagem. Como é o caso do Clube do Povo nesta semana, onde encontra o CSA, em Alagoas, na partida de volta da terceira fase, que define a vaga nas oitavas de final da competição nacional.
Essa situação pode acabar levando à um grande reforço surgindo no elenco. Fabrício Bustos acabou se lesionando na primeira partida do Inter na Copa Libertadores da América, contra o Deportivo Independiente Medellín, ficando de fora dos confrontos seguintes, sendo substituído primeiramente por Matheus Dias e no restante dos jogos por Igor Gomes.
Mas agora pode ser que o lateral-direito argentino esteja muito próximo de retomar seu lugar na titularidade do elenco de Mano Menezes. Isso tendo em vista que o atleta já trabalhou junto do grupo no Centro de Treinamentos Parque Gigante, na última terça-feira (25), e agora pode acabar viajando com os companheiros para ficar à disposição do treinador.
Bustos pode reforçar o Inter
Depois de treinar junto do elenco, uma avaliação será feita pela comissão técnica e departamento de futebol para saber se Fabrício Bustos terá condições de viajar com a comitiva que vai para o Alagoas enfrentar o CSA, em partida nesta quinta-feira (27). Caso seja liberado, pode ser incluído na lista de relacionados e acabar pintando em campo na decisão.