Inter pode renovar com Moisés para facilitar negócio

O lateral-esquerdo Moisés está praticamente acertado com o CSKA Moscou, da Rússia. As partes estão definindo os últimos detalhes do contrato e a expectativa é de que ele realize viagem para o velho continente com o objetivo de realizar exames e assinar o novo vínculo.

Apesar do acordo encaminhado, algumas situações ainda estão sendo definidas entre Internacional e CSKA. Segundo o jornalista Jeremias Wernek, é possível que o Colorado renove com Moisés para facilitar o processo de negociação com os russos.

Com a medida, o lateral-esquerdo seria emprestado por dois anos e faria o Corinthians não receber o montante que tem direito nas transferências de Moisés. O clube tem 40% dos direitos econômicos do jogador, mas não receberá nada em um empréstimo.

Dessa forma, o Internacional iria receber o valor integral da transferência de Moisés e a quantia definida entre as partes agradou a direção. O Colorado deu o aval para a negociação do lateral e a expectativa é de que o acordo seja fechado.

Moisés pode facilitar compra do Internacional

Internacional segue em busca do acerto pela transferência de Moisés ao CSKA Moscou. Caso o negócio seja concretizado, o jogador de 27 anos deve render cerca de 2 milhões de euros (R$ 10,8 milhões) aos cofres do Colorado.

A direção do Internacional deu o aval positivo para a realização do acordo entre as partes e aguarda uma definição para saber se vai ganhar dinheiro em caixa. Com a transferência, o Colorado pode receber uma quantia para investir em um reforço na janela de transferências.

O nome em questão que pode vir ao Clube do Povo é o do atacante Darío Benedetto, do Boca Juniors. Os argentinos estão dispostos a negociar o jogador, porém querem cerca de 3 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) e o Inter não tem essa quantia no momento.

Comentários do Facebook

- Publicidade -