Vizinho do Palmeiras contata Felipe Melo e pode atravessar o Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

Desejado pelo Inter para a próxima temporada, o volante Felipe Melo é sondado por outros clubes do Brasil e tem o futuro incerto. O São Paulo apareceu como mais um dos interessados nos últimos dias, conforme veiculado pela imprensa paulista.

O jogador tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2021 e não deve permanecer na equipe. Felipe Melo ainda está analisando as propostas e vai tomar a decisão sobre o futuro da carreira nas próximas semanas.

O volante despertou o interesse do Colorado por causa das caracteristicas que estão alinhadas com o perfil do clube para 2022. Apesar de ter um valor salarial alto, os dirigentes estão dispostos a fazer uma contratação de peso na janela de transferências.

- Publicidade -

Segundo a GZH, o Internacional ofereceu um contrato de dois anos e aposta nisso para que Felipe Melo seja vinculado ao clube. O jogador está interessado e, apesar das sondagens de outros clubes, o Colorado segue como o mais cotado para realizar o vinculo.

Inter segue em busca de contratações

- Publicidade -

O Colorado mira a contratação de mais jogadores para 2022 e Felipe Melo não é o único que está próximo de fechar com o clube. A direção ainda quer pelo menos o vinculo de um lateral direito e um centroavante.

Renzo Saravia não vai continuar no clube pois os valores pedidos pelo Porto estão fora da realidade do Internacional. Heitor e Mercado serão os remanescentes da posição, mas os dirigentes não tem o interesse de que nenhum dos dois seja titular.

Yuri Alberto está sendo sondado por clubes do futebol europeu e deve sair na próxima janela de transferências. Matheus Cadorini será o único centroavante restante, então a direção enxerga a necessidade de trazer pelo menos um reforço da posição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022