Inter pode sofrer desmanche no meio de 2022. Entenda

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional tem cinco jogadores com o contrato encerrando em junho de 2022 e eles já estão disponíveis para assinar pré-contrato com qualquer equipe, podendo deixar o Colorado no meio do ano. A situação contratual desses atletas pode complicar o clube na temporada.

Entre os titulares, os que correm o risco de sair no meio do ano são Victor Cuesta e Bruno Méndez. O primeiro pertence ao Inter e a direção sentou para conversar, mas não expressou o desejo de renovar na época. O segundo está emprestado com opção de compra pelo Corinthians e o Colorado precisa chegar em um acordo para realizar a negociação.

- Publicidade -

Pouco utilizado no elenco, Juan Cuesta é outro que está emprestado com opção de compra e pode sair. O passe do jogador pertence ao Independiente Medellín, da Colômbia, e ainda não é possível saber se o Colorado vai efetuar a compra.

Emprestado ao Celta de Vigo até junho de 2022, Thiago Galhardo pode ser comprado em definitivo pelo clube espanhol. Caso a negociação não avance, o atacante vai ser negociado com outra equipe, já que o Inter não tem interesse em contar com o atleta.

O lateral Natanael também está com o contrato chegando ao fim e é certo que o jogador não será utilizado, então ele estará livre no mercado ao fim do vinculo.

- Publicidade -

Inter pode perder mais peças

Além dos cinco jogadores, ainda é possível que o Colorado negocie outras peças do elenco, devido ao fato de que a direção tem interesse em uma reformulação. Alguns atletas estão sendo especulados por outros clubes do futebol brasileiro e podem ser vendidos nos próximos dias.

O Internacional quer contratar reforços para suprir as saídas e o objetivo em um primeiro momento é realizar a contratação de pelo menos um lateral-direito, dois meias e dois atacantes para brigar pela titularidade.

Comentários do Facebook

- Publicidade -