Inter pode ter desfalque importante no jogo de volta contra o Melgar

O Internacional finalizou a preparação para enfrentar o Melgar na Copa Sul-Americana. Os dois clubes jogam nesta quinta-feira (04), às 19h15, no Estádio da Unsa, em Arequipa, no Peru, pela ida das quartas de final da competição continental.

O Colorado tem somente um jogador pendurado para o duelo, o volante Gabriel. Caso seja punido com cartão amarelo, o atleta vai ficar de fora do confronto de volta, na quinta-feira (11), na semana que vem, às 19h15, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O técnico Mano Menezes tem dois desfalques confirmados para a partida. O zagueiro Rodrigo Moledo teve uma lesão muscular na panturrilha direita e o atacante Caio Vidal sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. O meia Boschilia não foi relacionado por opção técnica.

Os meias Alan Patrick e Taison retornaram de lesão e treinaram durante a semana. Os atletas serão alternativa para o treinador, porém ainda não estão 100% fisicamente e a expectativa é de que Maurício assuma a titularidade no setor.

A provável escalação do Inter para a primeira partida contra o Melgar conta com: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena e Maurício; Wanderson e Alemão.

Melgar está em boa fase para enfrentar o Inter

Adversário do Inter nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Melgar chega em boa fase para o duelo decisivo na competição continental. A equipe peruana ganhou os dois últimos jogos válidos pelo Campeonato Peruano e aparece na parte de cima da tabela.

O Melgar ganhou seu último jogo por 1 a 0 contra o UTC Cajamarca, na sexta-feira (29), válido pela 5° rodada da competição. Com o resultado, a equipe assumiu o 5° lugar, com nove pontos conquistados em quatro partidas.

- Publicidade -