Inter tem 6 pendurados antes do GreNal 435

O Internacional tem seis jogadores pendurados para o jogo contra o São José, às 20h30, no próximo domingo (20). Caso algum dos atletas receba o terceiro cartão amarelo, ficará de fora do GreNal 435, na rodada seguinte. Os jogadores que correm risco são: Bruno Méndez; Moisés; Liziero; D’Alessandro; Taison e Wesley Moraes.

Do lado gremista, apenas o zagueiro Gustavo Martins vive a mesma situação e pode ficar de fora. Já o meio-campista Benítez, e o atacante Ferreirinha, são baixas confirmadas para o confronto, pois estão no departamento médico, com lesões musculares.

Antes do duelo, o Colorado terá a oportunidade até mesmo de assumir a liderança. Para isso, o time de Medina precisa se recuperar de mais um empate em casa, vencer o São José, e contar com tropeços dos líderes.

Primeiro lugar que os azuis querem retomar, depois de serem ultrapassados pelo Ypiranga. O time de César Lopes precisa superar a derrota por 3 a 1, diante do União Frederiquense, e contar com um tropeço da equipe de Erechim para voltar à primeira colocação.

GreNal 434 trás boas lembranças ao Inter

Em jogo válido pela 30° rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2021, o Colorado venceu por 1 a 0. O gol de Taison, serviu para enterrar o rival na zona de rebaixamento, e também para salvar o time.

Se vencesse a partida, o Tricolor teria chegado ao final da competição com 46 pontos, ficando em 15º. Já o Clube do Povo teria ficado entre os últimos colocados com 45 pontos, sendo rebaixado, na 17ª posição.

No entanto, a vitória foi vermelha no Beira-Rio, com direito a muita provocação vinda das arquibancadas e de dentro do campo. Após Patrick levantar os caixões com as cores do rival, a confusão começou entre os jogadores.

Comentários do Facebook

- Publicidade -