Inter pode ter novidade importante na equipe titular contra o Bragantino

- Publicidade -

- Publicidade -

Diego Aguirre pode realizar alterações na equipe titular do Inter e Zé Gabriel pode ser uma das novidades na volância. Os desfalques na posição e a boa atuação na última partida podem fazer o atleta receber mais oportunidades.

Zé Gabriel foi utilizado como volante na derrota por 1 a 0 contra o Palmeiras, em que entrou nos 20 minutos finais do segundo tempo e fez um jogo seguro.

Dessa forma, o atleta virou uma opção para Diego Aguirre na posição e a alternativa pode dar mais espaço para ele já na próxima partida, contra o Bragantino, pois Rodrigo Lindoso sentiu dores e Johnny não está fazendo bons jogos. Com poucas opções, Diego Aguirre pode fazer o teste.

- Publicidade -

A oportunidade como volante pode ajudar Zé Gabriel a receber tempo de jogo, já que o jogador de 22 anos estava sem espaço na zaga do Inter, que tem Cuesta e Méndez entre os titulares, e Mercado e Kaique Rocha correndo por fora.

Zé Gabriel pode assumir a titularidade na próxima temporada?

- Publicidade -

O jogador não deve manter a titularidade durante a temporada, já que a vaga ocupada pertence à Rodrigo Lindoso, mas na próxima temporada Zé Gabriel pode ganhar mais espaço.

O contrato de Rodrigo Lindoso se encerra ao fim do ano e o atleta não deve renovar com o Inter, enquanto Zé Gabriel tem vinculo até dezembro de 2022, podendo assumir a vaga do volante na próxima temporada.

O jogador tem 22 anos e subiu aos profissionais após se destacar nas categorias de base com as conquistas da Copa São Paulo de Futebol Júnior e do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Desde que foi revelado em 2020, Zé Gabriel fez 55 jogos e marcou dois gols.

Comentários do Facebook

- Publicidade -