Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Inter pode ter pacotão de reforços no jogo de volta contra o Colo-Colo

O Internacional foi derrotado pelo placar de 2 a 0 contra o Colo-Colo, do Chile, na ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O time do técnico Mano Menezes contou com diversos desfalques e não conseguiu lidar com a pressão realizada pelos chilenos.

Para tentar reverter o placar na semana que vem, o Colorado pode contar com um “pacotão de reforços”. Isso pode acontecer pois o Inter teve várias ausências na última partida, já que Wanderson, Renê, Bustos, Taison e Carlos de Pena foram desfalques.

Entre esses jogadores, é possível que alguns estejam presentes na próxima partida contra o Colo-Colo, que será disputada na próxima terça-feira (5), às 21h30, no estádio Beira-Rio.

Os mais cotados para estarem à disposição de Mano Menezes são Taison e Carlos de Pena. O primeiro esteve fora por conta de uma gripe, enquanto o segundo teve um resfriado e desconforto muscular. O problema de ambos não é tão sério, então eles provavelmente vão jogar contra o Colo-Colo.

Enquanto isso, Wanderson e Renê sofreram uma lesão muscular e estão sendo avaliados pelo departamento médico. Os dois jogadores ainda estão em recuperação e provavelmente não estarão presentes na partida de volta.

Outros dois jogadores que podem surgir como “reforços” são Moledo e Alan Patrick. Os dois não sustentaram 90 minutos em campo, mas estarão inteiros para a partida de volta, já que terão tempo de descanso até o próximo duelo.

Inter não contratará nenhum jogador para enfrentar o Colo-Colo

Apesar da possibilidade de ter reforços que já estavam dentro do elenco, o Internacional não terá nenhum jogador contratado para enfrentar o Colo-Colo. A situação é impossibilitada, já que a janela de transferências abre somente no dia 18 de julho.

A única possibilidade é de que o Colorado conte com algum jogador que está retornando de empréstimo. É o caso do atacante Thiago Galhardo, que estava no Celta de Vigo e será reapresentado no início de julho.