Inter pode ter reforço inesperado no duelo contra o Palmeiras

Mano Menezes estava com alguns problemas para escalar as laterais do Internacional para a partida contra o Palmeiras. Porém, um reforço improvável ressurgiu e pode, pelo menos por ora, resolver o problema de um dos lados do campo.

Na lateral-esquerda, havia uma dúvida sobre quem entraria em campo, tendo em vista que Moisés confirmou que estava de saída, deixando a vaga para o colo do garoto Thauan Lara. O lateral, inclusive, deu coletiva em tom de despedida após a última partida, contra o São Paulo.

“Penso que entrei pela porta da frente e acima disso sairei da mesma forma. Além disso, seguirei na torcida pelo clube, que hoje mora no meu coração. Construí uma história linda aqui e a convivência com meus companheiros é muito boa, mas tive que optar por esse passo importante na carreira”, declarou Moisés, na ocasião.

Moisés deve jogar mais uma partida pelo Inter

Porém, mesmo com a confirmação do próprio jogador da saída, pode ser que ele ainda defenda o Colorado por mais um tempo enquanto acontecem os acertos contratuais. De acordo com informações do jornalista Fábio Aleixo, o jogador ainda estará à disposição para o jogo contra o Palestra.

Além disso, Guilherme Miranda, representante do atleta, teria confirmado a informação para o site “Revista Colorada”, dizendo que: “Não está fechado o negócio ainda”, deixando uma dúvida sobre os próximos passos do atleta e a utilização dele nos próximos jogos do Internacional.

Em suma, o lateral firmou vínculo de empréstimo com o CSKA Moscow por um ano. Com isso, o Colorado receberá valores significativos pelo atleta. Cerca de 2 milhões de euros (R$ 8 milhões) serão pagos ao Inter. Contudo, a divisão de valores ainda é uma incógnita, já que o Corinthians e também o jogador possuem percentuais nos valores do atleta.

- Publicidade -