Inter pode ter reforço na zaga e presidente confirma contato

Com a possibilidade de Bruno Méndez não permanecer em Porto Alegre, o Internacional começou a se mexer em busca de um zagueiro para repor a provável saída. Segundo informações, o Colorado já fez contato por um defensor argentino.

Conforme anunciado pelo portal Vozes do Gigante, o Clube do Povo quer contratar o zagueiro Juan Komar, de 25 anos, que joga no Talleres. A informação foi confirmada pelo presidente do clube argentino, Andrés Fassi.

O mandatário do Talleres afirmou que o Internacional fez uma sondagem pelo zagueiro, mas ainda não apresentou uma proposta oficial. Komar tem contrato até junho de 2023, portanto o Colorado precisa fazer uma boa oferta financeira.

Andrés Fassi informou à Revista Colorada que quer receber 3,5 milhões de dólares para liberar o jogador. A compra do Talleres por ele foi realizada por 670 mil euros (cerca de R$ 4 milhões), em 2016. O clube detém 50% dos direitos do atleta.

O defensor foi indicado pelo técnico Cacique Medina, que já comandou o jogador quando esteve no Talleres. O bom relacionamento do comandante com Komar é um fator que pode colaborar para a realização da negociação.

Inter em busca de reforços

O Internacional e a comissão técnica de Alexander Medina tem uma avaliação positiva sobre o elenco, mas algumas posições ainda tem a análise de que existe uma necessidade por trazer reforços. No momento, a direção prioriza a contratação de um volante, um ponta e um centroavante.

O andamento das negociações por um ponta e um centroavante devem avanças nos próximos dias, já que a janela europeia fechou e os clubes da MLS estarão dispostos a abrir conversas com clubes do futebol sul-americano.

Entre os jogadores dessa liga, o Internacional tem interesse em Brian Rodríguez, do Los Angeles FC, e Taty Castellanos, do New York FC. O Clube do Povo é o mais cotado para realizar essas contratações e deve avançar nas tratativas nos próximos dias.

Comentários do Facebook

- Publicidade -