De volta ao Inter em 2022? Flamengo descarta Rodinei

- Publicidade -

- Publicidade -

O lateral Rodinei está sem espaço no Flamengo e busca um novo clube para jogar na próxima temporada. A intenção dos dirigentes é transferir o jogador para abrir mais espaço no elenco. O jogador jogou apenas 123 minutos na atual edição do Campeonato Brasileiro.

Segundo o site Torcedores.com, o atleta está sendo sondado por diversas equipes do Oriente Médio. Rodinei vê a possibilidade de ocorrer a transferência com um clube da Arábia Saudita, Catar ou Emirados Árabes.

O lateral também pode optar pelo futebol brasileiro e o Internacional aparece como uma das opções. O clube contou com o jogador entre janeiro de 2020 e maio de 2021, sendo que Rodinei foi um dos mais utilizados do elenco durante o período.

- Publicidade -

O Colorado quer renovar com Moisés e o clube não deve correr atrás de outro lateral direito caso isso acontecer, mas existe a possibilidade de não haver sucesso na negociação, então o Inter terá que buscar um jogador da posição.

Inter não é o único na disputa: Rodinei recebeu outras propostas

Ainda conforme a informação apurada pelo site, Rodinei entrou na mira de um clube da Major League Soccer, mas o nome foi mantido em sigilo por questões estratégicas de mercado.

- Publicidade -

Os dirigentes do Flamengo querem agilizar a negociação do lateral, que tem contrato até dezembro de 2022 e multa de 4 milhões de euros, pois querem melhorar as finanças e abrir mais espaço no elenco na próxima temporada.

Rodinei já havia recebido uma proposta para sair do clube e a transferência ficou muito próxima de ser realizada no início do ano. O Gaziantepspor, da Turquia, tentou a contratação do atleta, mas a negociação não avançou por falta de garantias de pagamento ao Flamengo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado