Inter pode ter surpresas no GreNal 437: veja o que Medina prepara

O Internacional realizou preparação durante a semana e está definido para o GreNal 437. O Colorado enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira (23), às 22h15, na Arena, em confronto válido pela volta da semifinal do Campeonato Gaúcho de 2022.

O time de Cacique Medina não contará com Moisés, lesionado, e Paulo Victor, suspenso, então teve que buscar por alternativas para ocupar a vaga dos atletas. Thauan Lara aparecia como opção, porém não foi relacionado pelo treinador.

Por conta disso, Medina deve utilizar uma formação com três zagueiros no clássico. Bruno Méndez pode entrar para jogar ao lado de Victor Cuesta e Kaique Rocha. O lateral-direito Bustos entraria no esquema da mesma forma e jogaria mais avançado na direia.

Outra alternativa para o Internacional lidar com as ausências é a utilização de Liziero na lateral-esquerda. O atleta tem várias caracteristicas ofensivas e pode colaborar na busca do Colorado pelos três gols sobre o Grêmio.

Uma outra alteração para o Clube do Povo seria com a entrada de Wesley Moraes. O Internacional não apresentou qualidade nas finalizações no último clássico e precisa de um artilheiro. Com isso, David seria deslocado para a ponta e Edenilson, Taison ou Mauricio podem ficar no banco de reservas.

A provável escalação do Inter

Apesar das possibilidades, o técnico Cacique Medina realizou treinamentos durante a semana e praticamente definiu o time titular. É esperado que o Internacional jogue com três zagueiros e utilize Wesley Moraes para acrescentar em poder ofensivo.

A provável escalação do Colorado para a partida tem: Daniel, Kaique Rocha, Bruno Méndez e Victor Cuesta; Fabricio Bustos, Gabriel, Liziero, Edenilson, David e Taison; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

O Internacional jogará com força máxima e busca a classificação para a final. Caso tenha sucesso, enfrenta o vencedor de Ypiranga e Brasil de Pelotas na decisão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -