Inter pode ter Taison e Alan Patrick juntos contra o Colo-Colo

Com a dificuldade em encontrar um centroavante fixo para o time titular, Mano Menezes pode acabar reeditando uma dupla que já fazia sucesso em outro time. O Internacional entrará em campo nesta noite contra o Colo-Colo em partida que vale a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana e ainda tem certas dúvidas para a escalação.

Enquanto o Colorado não tem um centroavante que se destaca e assume de vez a titularidade do time, pode ser que Mano invente algumas novidades para aumentar o poderio ofensivo da equipe. Para a partida pelo torneio continental inclusive, pode ser que o treinador opte por uma formação sem uma peça centralizada, permitindo a atuação de dois velhos conhecidos juntos.

Taison e Alan Patrick já atuavam juntos desde o Shakhtar Donetsk e podem refazer a parceria caso a comissão técnica do Inter escolha por jogar sem um atacante fixo na área. Com isso, a escalação do time teria Taison, Alan Patrick e Pedro Henrique no setor ofensivo. Porém, não deve ser o que acontece, e o Inter deve ir à campo ou com David, ou com Alemão.

Mano promete postura do Internacional

Mano Menezes deu entrevista antes da partida e falou sobre como será a atuação de seus jogadores. “Comportamento de jogo de Sul-Americana. Essa é uma outra disputa. Trouxemos ensinamentos do primeiro jogo. Ainda é uma adaptação. Entender que a equipe precisa ser forte, precisa disputar e competir para fazer valer a qualidade técnica”, declarou.

O Treinador ainda fala da torcida comparecer em peso para o jogo, que terá mais de 40 mil presentes. “É o nosso maior reforço. Também nos deixa orgulhoso, a mim e aos jogadores. A volta do torcedor em um número bastante grande com espírito de ajudar. Isso é uma conquista das últimas semanas”, exaltou Mano.

Comentários do Facebook

- Publicidade -