Inter pode ter time praticamente reserva contra o Athletico-PR

Após vencer o América-MG no Beira-Rio, o Internacional está em preparação para enfrentar o Athletico-PR. Os dois clubes jogam neste sábado (16), às 16h30, na Arena da Baixada, pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o duelo, o Colorado vai ter uma série de desfalques e o técnico Mano Menezes pode optar por poupar jogadores para priorizar a questão física. Dois jogadores que certamente estão fora são Gabriel Mercado e Rodrigo Moledo.

A dupla de medalhões assumiu a titularidade contra o América-MG e não sofreu nenhum gol. O Internacional vai poupar ambos para que eles continuem 100% fisicamente e Vitão e Kaique Rocha vão assumir as duas ausências.

Além desses jogadores, o Colorado conta com as ausências de Wanderson, Taison, Renê, Alan Patrick, Bustos e Estevão. Outros atletas, como Moisés, Moledo, Gabriel, Edenilson, Pedro Henrique e Mercado, podem ser poupados pelo treinador.

O Internacional está realizando esforços pois vai ter uma maratona de jogos pela frente. Além dos compromissos válidos pelo Brasileirão, o Colorado está de olho no duelo da Copa Sul-Americana, contra o Melgar, do Peru, que será disputado no dia 4 de agosto.

Inter não ganha na casa do Athletico desde 2014

Para conquistar a vitória e assumir a liderança provisória, o Colorado vai precisar quebrar um tabu contra os paranaenses. O Clube do Povo não ganha do Athletico-PR desde 2014 e tem o clube como um grande carrasco nos últimos anos.

Apesar do histórico negativo, o Internacional vai jogar com força máxima e acredita que pode superar os adversários. O Colorado vem de boa sequência nas últimas rodadas e também conquistou a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana.

Caso supere o Athletico, o Internacional vai assumir a liderança provisória do Brasileirão e terá que secar Palmeiras, Corinthians e Atlético-MG.

Comentários do Facebook

- Publicidade -