Inter pode ter time totalmente reserva contra o Cuiabá

O técnico Mano Menezes pode poupar alguns jogadores na próxima partida do Brasileirão, contra o Cuiabá, no sábado (21), às 21h, na Arena Pantanal. O motivo da escolha seria visando o duelo decisivo na Copa Sul-Americana.

O Internacional vai disputar a última rodada da fase de grupos da Sul-Americana contra o 9 de Octubre, na próxima terça-feira, às 21h30, no estádio Beira-Rio. O jogo é decisivo pois vai definir a classificação do Colorado para a próxima fase da competição.

Por conta disso, o Clube do Povo não vai jogar com força máxima contra o Cuiabá. Jogadores que frequentemente fizeram parte dos últimos jogos provavelmente serão poupados, então Bustos, Renê, Edenilson, Wanderson e Carlos de Pena tem chances de não estarem em campo.

O provável time do Inter contra o Cuiabá tem: Daniel; Heitor, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Liziero, Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson (David); Alemão.

Pedro Henrique e Alan Patrick podem ser utilizados sem maiores dificuldades, já que não estão inscritos na Sul-Americana. Ambos os jogadores estão sendo utilizados com frequência por Mano Menezes e provavelmente estarão em campo contra o Cuiabá.

A decisão do Inter na Sul-Americana

Com a vitória sobre o Independiente Medellín, nesta terça (17), o Internacional assumiu a liderança do Grupo E da Copa Sul-Americana. Após o fim da quinta rodada, a chave tem dois times eliminados e outros dois brigando pela classificação.

Derrotados na penúltima rodada da primeira fase, Independiente Medellín e 9 de Octubre estão eliminados do torneio. Ambas as equipes possuem quatro pontos e só podem chegar a sete. Portanto, na última partida, apenas cumprem tabela.

Como estão empatados em pontuação (Colorado na frente por um no saldo), tanto Inter quanto Guaireña precisarão ficar de olho no jogo um do outro. A depender dos resultados dos dois times, até mesmo uma derrota pode dar a classificação ao primeiro colocado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -