Inter pode ter três retornos contra o Fortaleza pelo Brasileirão

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional pode contar com o retorno de três jogadores, que não estavam presentes contra o Sport pois estavam cumprindo suspensão ou no departamento médico, para o jogo contra o Fortaleza que será realizado neste domingo (19), às 11h00, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro.

O primeiro deles e o único que tem o retorno confirmado é o volante Rodrigo Dourado, que tomou o terceiro cartão amarelo e cumpriu a punição na partida contra o Sport. O atleta está disponível para ser escalado por Diego Aguirre e deve ser um dos titulares.

- Publicidade -

Taison teve uma lesão muscular na coxa direita diagnosticada após a partida contra o Atlético-GO e o período fora dos gramados estipulado pelo departamento médico foi de três semanas. Dessa forma, ele deveria ficar de fora na partida contra o Fortaleza, porém o meia apresentou evolução na fisioterapia e pode retornar aos gramados mais cedo.

Gabriel Mercado está no departamento médico e será reavaliado nos próximos dias para saber se tem condições de jogar contra o Fortaleza. O argentino disputou apenas uma partida desde que chegou ao Inter (no empate em 2 a 2 com o Santos). Mesmo com o retorno confirmado, o defensor não deve jogar o próximo jogo pois Saravia deve ser o titular.

- Publicidade -

Inter e Fortaleza

O Inter está na 9° posição com 26 pontos e busca a vitória para entrar no G-6. O Fortaleza está na 4° posição com 33 pontos e é uma das surpresas da competição.

Confira a provável escalação do Inter caso Aguirre consiga contar com todos os retornos: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Lindoso, Dourado, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022