Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter pode ter um dos maiores jogadores da história no time atual

O Internacional pode ter um dos maiores jogadores da história do time no atual elenco, de acordo com um jornalista. Edenilson vem passando por alguns maus momentos com a torcida colorada nos últimos anos, desenvolvendo uma relação de amor e ódio com alguns torcedores. Porém, tem quem ache que faltou somente um título para ele se consagrar entre os maiores da história.

Desde que chegou ao Clube do Povo, o volante assumiu um papel de destaque e costuma ser um dos nomes mais comentados após partidas decisiva do time gaúcho, seja para o bem ou para o mal. Porém, depois de todo esse tempo e nenhum título conquistado pesam com a torcida. Vagner Martins, jornalista colorado, fez questão de expor sua opinião e colocar o atleta em uma prateleira de cima.

“O Edenilson bola tem, aí alguns vão questionar e tá tudo certo, não tem problema nenhum. Falta o Inter ganhar um título para ele se transformar em um dos maiores jogadores da história do Internacional, ele é o segundo volante que mais marcou gols com a camisa do Inter, só perde para Paulo Roberto Falcão”, explicou o jornalista.

Edenilson pode deixar o Inter em 2023

O Internacional está disposto a vender o volante Edenilson na próxima janela de transferências. Criticado pela torcida, o atleta declarou o desejo de mudar de clube em 2023, porém, a situação pode ser impedida devido à baixa procura.

Segundo o jornalista Vagner Martins, Edenilson já tem uma idade avançada para ir ao mundo árabe. O atleta foi procurado por clubes da Arábia nos últimos anos, mas isso não deve se repetir na próxima janela de transferências.

Além disso, o meio-campista tem um salário alto e isso atrapalha nas negociações. Os clubes interessados terão que oferecer um valor semelhante ao atual para que Edenilson esteja disposto a romper o contrato e fechar um novo vínculo.