Inter pode tomar chapéu de clube argentino e perder mais uma contratação

- Publicidade -

- Publicidade -

De olho no mercado, o Inter foi atrás de Fabrício Bustos, lateral-direito do Independiente. O jogador tem contrato até junho de 2022 e vê com bons olhos a saída do time argentino.

Porém, não é somente o Internacional que está de olho no jogador. Segundo a imprensa local, o River Plate, comandado por Marcelo Gallardo, é mais um clube interessado no jogador.

Além da concorrência, o Inter tem um problema nessa negociação. O Colorado deve um valor de R$ 1 milhão de dólares ao time argentino referente a compra de Víctor Cuesta, em 2017.

- Publicidade -

O diretor de futebol do Independiente, Jorge Damiani, confirmou o valor pendente entre os clubes e a procura do Inter pelo lateral. Flamengo, Palmeiras e Fortaleza são outros clubes de olho no lateral de 25 anos, que pode assinar um pré-contrato em janeiro. O técnico Sampaoli, atualmente no Olympique de Marseille, também já sondou o atleta.

Quem é Fabrício Bustos?

- Publicidade -

Aos 25 anos, Bustos fez toda a sua carreira pelo Independiente, com passagens de destaque nas categorias de base do clube argentino. O jogador se tornou profissional em 2016, porém, só fez a sua estreia em 2017, ano que conquistou o título da Copa Sul-Americana, contra o Flamengo.

Desde então o jogador se tornou uma peça fundamental do time argentino. Com destaque no cenário nacional, o atleta teve convocações para a Seleção Argentina.

Não quer renovar

Apesar do desejo do Independiente, o jogador optou por não renovar com o Clube. Isso chamou muita a atenção de clubes brasileiros, e também de times do exterior.

Comentários do Facebook

- Publicidade -