Inter pode tomar outro chapéu do Fluminense

- Publicidade -

- Publicidade -

Visando a temporada de 2022, o Internacional já está de olho no mercado em busca de reforços para a próxima temporada. O nome do atacante Germán Cano, ex-Vasco da Gama, foi sondado no Beira-Rio, porém, o Inter pode levar um chapéu.

O Fluminense está em negociações avançadas com o Cano. No momento, a situação financeira está sendo discutida na negociação. Caso concretize a ida para o tricolor carioca, o Inter vai perder mais uma opção no mercado.

Além de Fluminense, Ceará, Fortaleza, Goiás e um time da Arábia Saudita já sondaram a situação de Cano, que também está no radar do Colorado.

- Publicidade -

Outro jogador que estava sendo cogitado no Inter e também está com negociações avançadas com o Fluminense é o volante Felipe Melo, que não teve seu contrato renovado com o Palmeiras. Entretanto, esse interesse do Colorado pelo atleta não avançou, pois, a direção desistiu da negociação.

Chinês cogitado

- Publicidade -

O atacante naturalizado chinês, Elkeson, de 32 anos, está na mira do Inter. Com contrato até junho de 2023 pelo Guangzhou Evergrande, o jogador pode ficar livre no mercado por conta da situação financeira do clube.

Técnico de saída

Com a provável saída do treinador Diego Aguirre, que pode comandar a Seleção do Uruguai, o Inter já está buscando um novo professor no mercado.  Vojvoda, Crespo e Beccacece são alvos da direção.

Comentários do Facebook

- Publicidade -