O Sport Club Internacional pode acabar derrubando Paulo Bracks, ex-dirigente da equipe, já no próximo final de semana. O Vasco da Gama, atual time do profissional, vem passando por um momento bastante delicado na temporada, com uma crise e grande pressão da torcida, o que pode acabar gerando algumas mudanças sérias nos próximos dias.
O time carioca está na penúltima posição da tabela do Campeonato Brasileiro e acabou tendo a situação agravada na última segunda-feira, quando sofreu a pior derrota da era SAF, isso com os investimentos da 777 Partners. O Cruzmaltino acabou sendo derrubado pelo Flamengo em uma goleada impiedosa por 4 a 1, no Maracanã e com mando de campo.
Depois da derrota, diversos protestos de torcedores foram vistos nas redes sociais e até mesmo em São Januário, que foi depredado. Com isso, a pressão aumentou e agora a saída de dirigentes ou do treinador não é totalmente descartada pela imprensa. Com isso, Paulo Bracks, atual diretor executivo do Vasco da Gama, pode acabar caindo muito em breve, e ainda pode ter uma “ajuda” do Inter.
Inter pode derrubar Paulo Bracks?
Atualmente o Internacional pode acabar derrubando Paulo Bracks, apesar de que, até o momento, não há informações de mudanças dentro da equipe, mas isso pode acontecer caso os resultados negativos continuem. A partida do próximo final de semana pode acabar sendo decisiva e é aí que o antigo conhecido colorado volta a cruzar o caminho do Beira-Rio.
No Rio Grande do Sul, Inter e Vasco da Gama se enfrentam já neste final de semana, no domingo, às 16 horas. Em caso de derrota, mais pressão deve ser exercida em cima do trabalho dos dirigentes e, no final das contas, pode acabar custando o trabalho de Paulo Bracks. A passagem do dirigente pelo Colorado, inclusive, passou bem longe de ser algo comemorado pelos torcedores.