Inter poderá ter o melhor reforço possível nos próximos dias

Depois de quase um mês afastado dos gramados, por conta de uma lesão muscular, Wanderson deverá regressar ao time em breve. O atacante já tem feito trabalho com bola e poderá ser novidade ainda no duelo com o São Paulo, que ocorre na quarta-feira (20), no Beira-Rio. Isso seria o maior reforço possível para o time de Mano Menezes, já que o jogador estava liderando as ações ofensivas da equipe.

Wanderson desembarcou na capital gaúcha em maio e não demorou para cair nas graças da torcida. O brasileiro, que também atua pela Seleção Belga é o artilheiro do Clube do Povo na temporada e vinha se consolidando como um dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro.

Contudo, no duelo contra o Atlético Goianiense, Wanderson proporcionou algo que tem sido recorrente no time de Mano. O jogador obteve uma lesão muscular na coxa direita e te e de se afastar dos gramados por trinta dias. O lado positivo foi o ingresso de Pedro Henrique, que não sentiu o peso, em substituir o grande nome da equipe e tem sido um dos melhores do time.

Desse modo, Mano Menezes terá de ser criativo na remontagem do time com Wanderson, já que Pedro Henrique tem cada vez mais se firmado na equipe, mas não o suficiente para cogitar uma ida do camisa 11 ao banco de reservas.

Atualmente, Pedro Henrique alterna a dupla de ataque com David e Alemão, algo que poderá mudar de cenário nos próximos dias, já que o craque do time está próximo de retornar aos gramados.

Confira o vídeo de Wanderson voltando a treinar com bola:

- Publicidade -