O Inter encaminhou a contratação de Mario Fernandes e após a notícia do repórter Vagner Martins, torcedores gremistas questionaram o clube o motivo da direção tricolor não repatriar o jogador. Deste modo, em entrevista à Revista Colorada, o vice-presidente do Tricolor revelou por que o Grêmio não levou adiante o sonho se repatriar o lateral-direito.
Questionado sobre a situação, o dirigente gremista explicou o motivo da retirada no negócio e revelou que o pedido salarial de Mario Fernandes não condiz com a realidade do clube. Além disso, a afirmação foi clara em explicar que o Tricolor não entrará em leilão para pagar valores fora do planejamento.
“Não pagaremos salário de 1 milhão de reais para nenhuma contratação”. O dirigente posteriormente disse ao site que sabe do acerto do Colorado pelo lateral, que também atua como zagueiro e joga pela Seleção Russa. ”Sim (sabemos do acerto com o Inter). Por 1 milhão de reais mês)” – publicou a Revista Colorada.
Mario Fernandes será jogador do Inter
Mário Fernandes deverá ser oficializado em breve como reforço alvirrubro. O jogador possui passagem de uma década pelo CSKA Moscow e se naturalizou russo visando defender as cores da seleção europeia. Com muita identificação junto ao Grêmio, o defensor surpreendeu ao acertar com o Clube do Povo, já que desde sua saída do arquirrival colorado, sua promessa era de regressar ao time azul.
Resta aguardar a oficialização colorada. Com salário na casa dos R$ 700 mil mensais, o defensor de 31 anos disputará vaga na lateral-direita com Fabricio Bustos.