Inter: Porto bate o martelo e define futuro de Saravia

- Publicidade -

- Publicidade -

O contrato de Renzo Saravia chega ao fim em dezembro de 2021 e o Internacional não deve contar com o atleta na próxima temporada. O jogador foi emprestado pelo Porto por duas vezes e os dirigentes portugueses não tem o interesse de realizar a mesma negociação novamente, então o lateral só permanece no Beira-Rio caso o Colorado compre ele em definitivo.

Para contar com Saravia por mais temporadas, o Internacional deve pagar ao Porto uma quantia que está fixada em cerca de 5 milhões de euros. O valor é considerado muito alto pelos dirigentes e por isso a negociação não deve ser realizada.

- Publicidade -

Sem poder contar com o lateral em 2022, o Colorado vai ao mercado para contratar um substituto. No momento, o elenco conta apenas com Heitor e Gabriel Mercado na direita. Os dirigentes não tem o interesse de contar com algum dos dois atletas entre os titulares e por isso o Inter deve ir atrás de um nome de peso no mercado.

O Internacional avalia a condição financeira para a próxima temporada e mais jogadores ainda podem sair do elenco, então ainda não é possível saber os nomes cotados e a quantia disponível para contratar um lateral direito na próxima janela de transferências.

Ex-Inter? A situação de Saravia no Porto

- Publicidade -

O lateral-direito tem contrato no clube português até junho de 2023. Apesar do vínculo extenso, a equipe não deve contar com o jogador na próxima temporada e deve negociar com outro time.

Saravia é titular no Internacional e, desde que chegou no ano passado, soma 41 jogos e não tem nenhum gol marcado.

Além do Colorado e o Porto, o jogador também passou por Belgrano e Racing, onde foi campeão argentino e um dos melhores laterais do futebol sul-americano.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022