De acordo com uma entrevista recente, o Internacional está prestes a quitar a dívida com o ex-treinador Mano Menezes. Segundo informações reveladas por ele na semana passada em entrevista à Rádio Grenal, o clube deve ao técnico cerca de 100 mil reais, parte de um acordo de rescisão que totaliza 600 mil reais, equivalentes a três meses de salários.
Este valor deveria ter sido pago até janeiro, mas houve um atraso no pagamento. Após sua saída do Colorado, Mano Menezes teve uma breve passagem pelo Corinthians e, atualmente, está disponível no mercado.
A diretoria do clube, liderada pelo presidente Alessandro Barcellos, tem evitado fazer comentários públicos detalhados sobre as dificuldades financeiras. No entanto, fontes próximas à gestão indicam que há um esforço contínuo para regularizar todas as pendências.
Inter tentando acertos
Além dessa pendência, o Inter enfrenta outra dívida significativa com o ex-jogador D’Alessandro. Informações indicam que o clube tem sete parcelas de 150 mil reais em atraso com o ídolo argentino, totalizando mais de 1 milhão de reais. Esses atrasos refletem os desafios financeiros que o clube tem enfrentado recentemente.
O Inter volta a campo na noite deste sábado. A partir das 18h30, na Arena Pantanal, o Clube do Povo visita o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro.
Depois de um mês sem partidas, o Intervoltou a campo na última terça-feira. O resultado, no entanto, não foi o esperado. Pela Sul-Americana, o Colorado perdeu para o Belgrano e não tem mais chances de ser líder do grupo.