Inter posta mensagem de agradecimento a Rodrigo Dourado

Depois de 10 anos vestindo a camisa colorada, Rodrigo Dourado deixou o Beira-Rio rumo ao futebol mexicano. O volante assinou em definitivo com o San Luís e teve seu ingresso ao time anunciado de forma oficial na noite desta quarta-feira. Além disso, o Inter publicou uma homenagem para o atleta, em que agradeceu aos serviços prestados ao clube.

Na publicação, o Clube do Povo exaltou a passagem do volante no Beira-Rio, na qual ocasionou em 311 partidas disputadas com a camisa alvirrubra. Dourado viveu momentos de altos e baixos no Colorado, mas acabou saindo, por conta do desgaste com na relação com a torcida.

Os últimos jogos do volante evidenciaram a falta de clima, visto que, o jogador foi vaiado em diversas ocasiões, mesmo quando o time esteve em boa fase. Isso por que a torcida considerava Dourado um dos grandes responsáveis pelos recentes fracassos, algo que fez parte do torcedor celebrar a saída do atleta.

Outro fator que evidencia a vontade do Inter em negociar o jogador foram os valores recebidos na transferência. Cerca de 500 mil dólares (R$ 2 milhões) foram pagos ao Colorado, cifras consideradas baixas pela idade e prestígio do volante.

Dourado assinou com o San Luís por três temporadas e já foi apresentado na página oficial do clube mexicano.

Confira a homenagem do Inter para Rodrigo Dourado:

Comentários do Facebook

- Publicidade -