Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Inter praticamente desiste de pensar em título do Brasileirão 2022

O empate do Internacional em casa contra o Red Bull Bragantino jogou um balde de água fria na torcida que ainda acreditava no título do Campeonato Brasileiro. Mas, além disso, também parece ter esfriado um pouco o ímpeto da comissão técnica, tendo em vista que a distância para o Palmeiras aumentou consideravelmente e faltam poucas rodadas para o fim da competição.

Na entrevista após a partida, Mano Menezes fez questão de elogiar o líder da competição e já colocá-lo como campeão. “Sempre que você vê a distância aumentar, fica mais distante. Desculpe pela redundância. Sempre soubemos. Não por culpa nossa, mas mérito do Palmeiras. Eles ainda fizeram o resultado fora. Temos que reconhecer. É bem provável que eles se sagrem campeões”, disse.

A 28ª rodada do Campeonato Brasileiro foi péssima para o Internacional e suas pretensões na temporada. O time gaúcho recebeu o Red Bull Bragantino e não conseguiu fazer valer o mando de campo e o jogo terminou sem gols no Beira-Rio.

Enquanto isso, em Minas Gerais, o Palmeiras suportou a pressão do Galo e ainda saiu com a vitória por 1×0. Com isso, o Clube do Povo acabou ficando ainda mais distante da liderança, subindo a diferença para dez pontos.

Mano Menezes elogiou a evolução do Internacional

Apesar do resultado não sair como o time gaúcho esperava, o treinador também fez questão de elogiar a postura do elenco do Clube do Povo. “Vamos conviver com pequenos dissabores e ter maturidade para lidar com isso. Vamos valorizar o que estamos construindo, todos juntos, nos protegendo nos momentos difíceis, como devemos fazer”, completou Mano Menezes.

Agora o Internacional segue tentando fazer a melhor campanha possível no Campeonato Brasileiro. O time gaúcho entra em campo novamente neste sábado (1), às 15 horas, no Beira-Rio, para enfrentar o Santos.