A reportagem da GZH, conseguiu uma entrevista com um dirigente do Inter, neste sábado (26). Emílio Papaléo se dispôs a comentar sobre o clássico que ocorrerá em breve e destacou um ponto que o colorado precisa ficar de olho, para não perder o GreNal.
“Nós fizemos no conjunto dos jogos alguns tempos melhores do que outros. Por vezes, jogamos bem no primeiro tempo e entramos com alguma dificuldade no segundo. Um levantamento mostra que 90% dos gols nós sofremos no início do segundo tempo. Estamos tentando corrigir isso”, disse Emílio Papaléo.
O Inter já viveu algumas épocas em que tomava gol no começo do segundo tempo. Contudo, a questão foi percebida e corrigida. Entretanto, é sempre um dado preocupante e que merece a atenção do torcedor.
No entanto, como Papaléo ressaltou isso na véspera do clássico, é provável que o grupo de jogadores tenha trabalhado isso ao longo da semana. Porém, não adianta ficar só atento nesse período do jogo.
Um clássico GreNal costuma ser definido nos detalhes. Por isso, esperamos que os atletas estejam atentos, ao longo de todo o jogo. Pois, dessa forma, poderão dar a resposta que é esperada pela torcida. Papaléo ainda completou dizendo o seguinte:
“No primeiro jogo do Gauchão, na vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, nós tivemos muito menos posse de bola e chances de gol. Já contra o São José, no último jogo, fizemos um primeiro tempo interessante e saímos ganhando”, disse Papaléo, antes de acrescentar:
“Porém, caímos no segundo tempo e perdemos por 3 a 1. Nós estamos buscando o equilíbrio e que o foco não seja perdido em momento algum. Esperamos que o time se comporte assim hoje, focando e tendo atenção em todo o jogo.”