Inter precisa de cuidado: Melgar já eliminou tradicionais na Sul-Americana

O Internacional se prepara para mais uma fase de uma das competições mais importantes para o time na temporada. Depois de uma classificação épica em cima de um dos favoritos do torneio, o Clube do Povo terá mais um grande desafio a ser batido se quiser continuar avançando na Copa Sul-Americana. Na próxima quinta-feira (4), o time gaúcho vai até o Peru para enfrentar o Melgar.

O adversário do Colorado pode até ser, de certo modo, desconhecido para a maioria dos torcedores no geral, porém, o time peruano chegará com alguma bagagem para enfrentar o Internacional, depois de ter passado por cima de alguns times mais tradicionais dentro do cenário continental, incluindo alguns campeões na América do Sul.

Até aqui, o Melgar já eliminou o gigante argentino Racing, que faz parte do grupo dos 5 grandes do seu país, e o tradicional colombiano Deportivo Cali já durante a Copa Sul-Americana. Mas, antes mesmo de entrar no torneio, em suas preliminares, já tinha eliminado o compatriota Cienciano, que é a única equipe peruana campeã da competição continental.

Inter terá que se preocupar com goleador do Melgar

Até o momento, o Melgar já participou de dez jogos na Sul-Americana, sendo seis vitórias, dois empates e duas derrotas, com 14 gols marcados e oito sofridos. Tendo em vista os campeões que enfrentou, a campanha se torna memorável para o modesto clube peruano.

Mesmo com o bom desempenho recente do time, uma peça de seu plantel vem se destacando mais durante toda a competição continental. O camisa 9 da equipe, Bernardo Cuesta, de 33 anos, vem sendo o terror do torneio. Até aqui, ele participou de nove jogos da equipe, tendo marcado oito gols, o que pode ser um problema para a zaga colorada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -