Inter precisa repetir feito histórico de Falcão como técnico

O Internacional foi derrotado por 3 a 0 pelo Grêmio e precisará reverter o placar fora de casa para conquistar a classificação na final do Campeonato Gaúcho. O jogo será disputado nesta quarta-feira (23), às 22h15, na Arena, pela partida de volta da semifinal da competição.

Para conseguir a virada, o Internacional precisará repetir feito histórico conquistado por Falcão no Gauchão de 2011. Na época, o Colorado perdeu o jogo de ida no Beira-Rio e conquistou a virada nos pênaltis, em pleno Estádio Olímpico.

No primeiro confronto da competição, o Clube do Povo perdeu para o Grêmio por 3 a 2 no Beira-Rio e teve que lidar com a desvantagem para o jogo de volta. No Olímpico, o Internacional contou com os gols de Leandro Damião, Andrezinho e D’Alessandro para devolver o placar de 3 a 2.

O jogo foi para os pênaltis e o Colorado conquistou uma virada histórica, saindo vitorioso nos pênaltis por 5 a 4. O Internacional se sagrou campeão da competição e o time de Cacique Medina se inspira na conquista para conseguir a classificação nas semifinais.

Internacional terá caminho mais difícil em 2022

Ao contrário do confronto de 2022, o Clube do Povo tomou uma goleada por três gols de diferença e terá mais trabalho para reverter o placar. Apesar da possibilidade baixa, o Internacional trabalhou forte na semana e vem com um time ofensivo para buscar a vitória.

Conforme os treinos realizados, a provável escalação do Inter para o GreNal 437 conta com: Daniel; Fabricio Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta, Liziero; Gabriel, Johnny (Bruno Mendez/Wesley Moraes), Edenilson, Taison, Mauricio; David. Técnico: Alexander Medina.

A provável escalação do Grêmio em: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Campaz e Lucas Silva, Bitello; Elias (Ferreira) e Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -