Inter precisa superar uma barreira para comprar Méndez do Corinthians

A novela entre Inter e Bruno Méndez está próxima do fim e o desfecho será positivo para o jogador, que possui o desejo de permanecer na capital gaúcha. O avanço se deu na tarde da última terça-feira (14), em que o Corinthians aceitou receber o pagamento pelo jogador de forma parcelada, medida na qual os paulistas haviam rechaçado no início das tratativas.

Contudo, resta aos clubes aparar as últimas arestas do trâmite e definir os detalhes finais da negociação. A grande barreira que o Colorado precisará superar, é de como será pago o montante da negociação, já que a exigência dos alvinegros é de 4 milhões de dólares.

Bruno Méndez tem sido opção importante no time de Mano Menezes e fez seu último jogo com a camisa colorada, na Vila Belmiro, em que atuou como lateral-direito improvisado. O desempenhou reforçou ainda mais a importância do uruguaio, que fez o gol de empate em uma partida muito disputada.

Bruno Méndez está próximo da definição com o Inter

A importância do charrua não se dá apenas no campo, visto que, o elenco alvirrubro demonstra estar cada vez mais unido e Méndez é um dos que exerce papel de liderança na equipe. Isso evidencia na última declaração de Mano Menezes a respeito do jogador. O treinador reforçou o quanto Bruno é querido pelo elenco e manifestou o desejo da sua permanência.

“Esse tipo de questão, eu deixo para a direção decidir. O que posso dizer, é que o Bruno é um jogador muito querido pelo elenco. Vi que a torcida iniciou uma campanha para eu escalar ele e consequentemente estourar o limite de jogos estipulado pelo Brasileirão, eu não faria isso, sobretudo, pela pessoa que ele é”, ressaltou Mano.

Resta a equipe de Alessandro Barcellos definir a situação. A ideia é concluir o trâmite o quanto antes, já que o Inter possui poucas opções para a defesa e o uruguaio não pode mais atuar no Campeonato Brasileiro antes da definição do negócio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -