Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter precisa ter cuidado para não perder estes jogadores

O Internacional está em preparação para enfrentar o América-MG na próxima quarta-feira (2), às 16h, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado precisa tomar cuidado para não ter nenhum jogador suspenso no duelo contra o Athletico Paranaense.

A equipe comandada pelo técnico Mano Menezes tem alguns atletas com dois cartões amarelos acumulados. Caso algum deles tome mais um cartão contra o América-MG, terá que cumprir suspensão contra a equipe paranaense.

Os jogadores do Inter com dois cartões amarelos são: Keiller, Rodrigo Moledo, Kaique Rocha, Thauan Lara, Johnny, Alan Patrick, Maurício e David. Entre esses atletas, a expectativa é de que quatro assumam a titularidade.

O provável time do Inter para encarar o América-MG conta com: Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo (Mercado), Vitão e Renê; Johnny, Edenilson, Carlos De Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique e Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes.

O Colorado está em 2º lugar no Brasileirão, com 64 pontos conquistados em 34 rodadas (17 vitórias, 13 empates e quatro derrotas). A equipe gaúcha quer manter a vice-liderança até o final da competição para receber uma premiação maior no fim do ano.

Jogo não teve horário alterado

O Internacional rejeitou a decisão da CBF de alterar o horário da partida entre América-MG e Colorado. Inicialmente, o duelo estava marcado para as 16h, mas a entidade optou por mudar o horário para as 21h.

A intenção era de que o jogo fosse realizado na mesma hora do duelo do Palmeiras, mas o Inter rejeitou a decisão. O clube alegou que já tinha preparado toda a logística, incluindo as passagens de ida e volta para Minas Gerais.

Por conta dos ocorridos, a CBF teve que manter o horário da partida para as 16h.