Inter precisa vencer o América para deixar a segunda página de mandantes do Brasileirão

Após superar o Colo-Colo nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Internacional virou a chave para a disputa do Campeonato Brasileiro. O primeiro desafio do clube será contra o América-MG, na segunda-feira (11), às 20h, no estádio Beira-Rio, pela 16° rodada da competição.

O Colorado vai em busca dos três pontos para se manter entre os seis primeiros colocados no Brasileirão. No momento, o Internacional está em 5° lugar, com 25 pontos conquistados em 15 jogos (seis vitórias, sete empates e duas derrotas).

Além da melhora na tabela da competição, o Colorado pode figurar na primeira parte da tabela que considera somente os jogos como mandante. Isso pois o desempenho do Inter dentro de casa não está sendo tão forte em relação aos outros clubes.

No momento, o Internacional é apenas o 11° colocado entre os clubes que mais pontuaram como mandante. O Colorado teve três vitórias, três empates e uma derrota na competição (12 pontos).

A vitória sobre o América-MG deve colocar o clube entre os primeiros no ranking. É possível que o Internacional fique entre os três primeiros colocados na lista de melhores mandantes, já que o time que ocupa a posição é o Corinthians, com 15 pontos.

Inter terá sequência no Brasileirão

O time do técnico Mano Menezes vai voltar o foco para a competição de pontos corridos e a intenção é somar o máximo de pontos possíveis. O Colorado terá uma sequência de cinco jogos no Campeonato Brasileiro.

Os cinco jogos do Internacional no Brasileirão:

Inter x América-MG – segunda (11), 20h
Athletico-PR x Inter – sábado (16), às 16h30
Inter x São Paulo – quarta (20), às 20h30
Palmeiras x Inter – domingo (24), às 16h
Inter x Atlético-MG – domingo (31), às 16h

Comentários do Facebook

- Publicidade -