Inter precisa vencer os próximos dois jogos para dar tranquilidade aos colorados

Após sequência de resultados insatisfatórios, o Internacional tem uma semana decisiva pela frente e precisa voltar a vencer. O primeiro compromisso é pela Sul-Americana, em partida que define a classificação para as oitavas. Depois, os comandados de Mano Menezes voltam as atenções para o Brasileirão.

Nesta terça-feira (24), às 21h30, o Colorado recebe o 9 de Octubre, do Equador, pela última rodada da fase de grupos do torneio da Conmebol. Vencer o time equatoriano, já eliminado, é fundamental para que a equipe não precise torcer por um tropeço do Guaireña, que encara o também eliminado Independiente Medellín.

Apesar de ter vencido o Medellín na penúltima rodada, o Clube do Povo deseja espantar uma sequência de resultados iguais nos últimos jogos. Foram cinco empates nas seis partidas anteriores. Em um recorte dos 10 últimos resultados, são mais empates (6) que vitórias (4).

Inter precisa se reencontrar com a vitória no Brasileirão

Depois de definir a vida na Sul-Americana, o Colorado volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. No dia 30, o adversário é o Atlético-GO, que ocupa a zona de rebaixamento, no Beira-Rio.

Na competição nacional, o Inter vem de uma sequência de quatro empates nas rodadas anteriores, contra Cuiabá, Corinthians, Juventude e Avaí. Desses empates, dois foram em casa: 0 a 0 com os catarinenses, e 2 a 2 com os paulistas.

Embora esteja a poucos pontos do topo da tabela neste início de campeonato, os consecutivos resultados iguais fizeram o time de Mano despencar na classificação. O Clube do Povo é o atual 11º colocado com 10 pontos conquistados. Posição de meio de tabela que deixa a equipe próxima também do Z4.

Comentários do Facebook

- Publicidade -