Inter teve que trabalhar dobrado no fim de semana para resolver problema

O Internacional precisou alterar a logística da viagem para enfrentar o Independiente Medellín, pela Sul-Americana. Isso porque o time colombiano mudou o local da partida por conta de um show, e o novo estádio fica a 280 km da sede do clube. As equipes se enfrentam nesta terça-feira, em jogo da terceira rodada do grupo E.

A partida ocorreria normalmente no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín. Porém, um show do cantor colombiano Maluma obrigou o time a mudar a sede do jogo. Agora, as duas equipes se enfrentam na cidade de Pereira.

Dessa forma, o Colorado precisou alterar os planos com urgência neste fim de semana. Após a vitória sobre o Fluminense por 1 a 0, no sábado (23), a delegação dormiu no Rio de Janeiro. No domingo pela manhã, seguiram para o Aeroporto do Galeão e embarcaram para Bogotá.

Ao chegar na Colômbia, os jogadores treinaram e passaram a noite no Hotel Hilton. Nesta segunda-feira (25), o Clube do Povo segue para a cidade de Armênia e fica hospedado no Hotel Moscowa Plaza, pois a rede hoteleira de Pereira não oferece boas alternativas.

Inter precisa reagir na Sul-Americana

Após o empate em 1 a 1, em casa, contra o Guaireña, na segunda rodada, o Colorado não pode pensar em tropeçar diante do Independiente Medellín. Na terceira colocação do grupo com 2 pontos, o time pode ver os colombianos dispararem na liderança da chave em caso de vitória. O Independiente lidera com 4 pontos.

Sob o comando de Mano Menezes, o Inter vem de um resultado importante, após bater o Fluminense, fora de casa, pelo Brasileirão.

Na terça-feira (23), às 21h30, as equipes se enfrentam pelo jogo decisivo da Copa Sul-Americana.

Comentários do Facebook

- Publicidade -