Inter prejudicado pelo VAR? Confira o ranking de mudanças

- Publicidade -

- Publicidade -

Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim e os clubes brasileiros seguem sendo favorecidos ou prejudicados pelo VAR. A tecnologia passou a ser utilizada no futebol com a finalidade de dar mais precisão para as decisões do árbitro, mas nem sempre o assistente consegue ajudar a tomar as conclusões corretas.

O site Torcedores.com separou os clubes que são mais favorecidos e os que são mais prejudicados com a tecnologia do VAR. O Internacional aparece na lista de clubes que foram beneficiados.

Equipes mais favorecidas pelo VAR:

- Publicidade -

  1. Chapecoense – 14 mudanças
  2. América-MG – 12 mudanças
  3. Bahia – 9 mudanças
  4. Ceará – 8 mudanças
  5. Santos – 8 mudanças
  6. Athletico – 8 mudanças
  7. Internacional – 7 mudanças
  8. Fortaleza – 7 mudanças
  9. Palmeiras – 6 mudanças
  10. Grêmio – 5 mudanças

Equipes mais prejudicadas pelo VAR:

  1. Fortaleza – 12 mudanças
  2. Ceará – 9 mudanças
  3. São Paulo – 8 mudanças
  4. Santos – 8 mudanças
  5. Chapecoense – 8 mudanças
  6. Atlético-GO – 7 mudanças
  7. Palmeiras – 8 mudanças
  8. Juventude – 7 mudanças
  9. Palmeiras – 7 mudanças
  10. Fluminense – 6 mudanças

- Publicidade -

Recentemente, houve uma cobrança forte de alguns times brasileiros em cima do VAR. O Flamengo, por exemplo, afirmou que foi prejudicado no empate por 2 a 2 contra a Chapecoense e cobrou a CBF. O clube está monitorando a situação.

A situação do Inter no Brasileirão

O Internacional ainda não fez nenhuma cobrança forte sobre as atuações da arbitragem e segue focado no restante do Campeonato Brasileiro. O Colorado enfrenta o Juventude nesta quarta-feira (10), às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 31° rodada.

Confira a provável escalação do Inter: Marcelo Lomba; Heitor (G. Mercado), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor (Thauan Lara); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Mauricio e Gustavo Maia; Yuri Alberto (Matheus Cadorini)

O Clube do Povo está em sétimo com 44 pontos e quer ganhar posições na tabela para conquistar uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022