Inter prepara festa para comemorar os 15 anos do Mundial da FIFA

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional vai iniciar nesta quinta-feira às comemorações dos 15 anos do título do Mundial de Clubes da FIFA, conquistado contra o Barcelona, de Ronaldinho Gaúcho.

A primeira atividade será com a presença do ídolo Iarley, que estará no gramado do Estádio Beira-Rio para uma ação de chutes a gol. O ex-goleiro Hiran também marcará presença no evento.

Respeitando as normas da COVID 19, a atividade será restrita a somente 30 pessoas, que terão a oportunidade de marcar um gol no Beira-Rio.

- Publicidade -

O vice-presidente de marketing do Inter, Jorge Avancini, falou sobre a atividade.

“Buscamos resgatar a história com o lançamento da réplica da camisa branca, que será sorteada entre nossos sócios e também estará à disposição nas nossas lojas. Receberemos os ídolos que fizeram a diferença em Yokohama e estaremos juntos aos nossos colaboradores na festa de encerramento do ano. Temos certeza de que a comemoração prevista está à altura da data”.

Além disso, os torcedores poderão fazer fotos com a taça do Mundial de 2006. O Museu do Inter terá gratuidade. As ações são válidas para sócios e não sócios.

- Publicidade -

Na sexta-feira (17), data que comemora os 15 anos da conquista, vai ocorrer o lançamento de uma camisa comemorativa. Na cor branca, foi criada uma réplica licenciada com a assinatura do ídolo Fernandão.

A grande novidade dessa camisa será a oportunidade do torcedor assistir, por um QRCode na tag da camisa, o discurso emocionado do capitão antes da partida. A camisa estará à venda por R$ 199 para sócios nas lojas oficiais do Clube.

Um café da manhã será organizado para convidados, que contará com a presença de Conselheiros, ex-jogadores e ex-funcionários. Todos serão recepcionados pelo presidente Alessandro Barcellos, Conselho de Gestão e vice-presidentes para um momento de celebração e homenagens.

No final, ainda em comemoração à data, o Inter vai realizar o seu tradicional almoço no CT Parque Gigante para os colaboradores.

Comentários do Facebook

- Publicidade -