Inter prepara retorno de Rodrigo Moledo ainda em 2021

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional está preparando o retorno do zagueiro Rodrigo Moledo. Fora dos gramados desde janeiro, quando sofreu grave lesão no joelho, o zagueiro deve aparecer no banco de reservas na reta final do Campeonato Brasileiro.

Segundo informações dos bastidores da comissão técnica, é uma das intenções da direção reintegrar Moledo ainda em 2021 a rotina de jogos, fazendo com que o atleta comece 2022 “zerado” e acompanhando o ritmo dos companheiros.

No atual elenco, brigam por posição os defensores Victor Cuesta, Bruno Méndez, Mercado e Kaique Rocha. Para 2022, algumas incertezas. Méndez precisa ser comprado do Corinthians, algo ainda estudado no Beira-Rio, enquanto Cuesta vive momento conturbado após ser apontado por Paulo Paixão como moeda de troca no áudio vazado.

- Publicidade -

Rodrigo Moledo pode jogar em 2021?

Ainda não existe um consenso sobre a possibilidade de Moledo atuar em 2021. Em um primeiro momento, a intenção é deixar o zagueiro no banco para ambientação. Tudo também dependerá do ritmo das partidas, tendo em vista que o Inter precisa pontuar na reta final para garantir vaga na pré-libertadores.

- Publicidade -

Contra o Santos, neste domingo, às 19h, Moledo já pode aparecer entre os relacionados do colorado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -