Inter procura novo técnico: Odair e Cuca são nomes citados

O Inter já comunicou a decisão da demissão de Medina. Agora, o clube passa a procurar por um novo treinador, para o seguimento da temporada 2022.

Um dos nomes mais pedidos pela torcida colorada é o de Cuca. Segundo o repórter Bruno Flores, da Rádio Gaúcha, o Inter tentará realizar a contratação do técnico Campeão Brasileiro de 2021.

Contudo, será preciso convencer Cuca a largar o seu ano sabático, para treinar o Colorado. Outra possibilidade cogitada seria a contratação de Odair Hellmann.

Entretanto, para contar com “Papito”, o Internacional precisaria pagar a sua multa rescisória. Por isso, ele não é o plano A.

Outros nomes como Mano Menezes e Lisca, neste momento, correm por fora. No fim de semana, o Colorado irá contar com um treinador interino contra o Fortaleza. Trata-se de Cauan de Almeida, contratado por Paulo Bracks para integrar a comissão técnica permanente do Inter.

O mesmo indivíduo irá comandar os treinos do Colorado, enquanto um novo técnico não chegar. Agora, é questão do Inter ter pressa para  realizar a contratação do novo comandante. Pois, a temporada está correndo e os campeonatos não irão esperar o “tempo do Inter”.

Comentários do Facebook

- Publicidade -