Inter publica vídeo emocionante antes de enfrentar o Colo-Colo

A mobilização colorada para a tentativa de reversão contra o Colo-Colo tem sido notória desde o apito final do confronto no Chile. Além de reduzir drasticamente os valores dos ingressos, o Clube do Povo tem utilizar as redes sociais para mobilizar o torcedor. Somado a isso, na noite desta segunda-feira, o Twitter oficial do clube publicou um vídeo emocionante para motivar o ambiente.

Além de diversos momentos, na qual os atletas demonstram confiança na virada, em determinado momento do vídeo é exibido o áudio de Fernandão cantando com o torcedor após a conquista do Mundial de Clubes. A lembrança emocionou alguns torcedores, que demonstraram apoio nos comentários da publicação.

Outro destaque do vídeo são as palavras de Mano Menezes, no vestiário após o empate com o Ceara no último sábado. ”Não é algo impossível alcançar o resultado, com o nosso torcedor e dentro da nossa casa”, disse Mano a seus comandados.

Para reverter o placar adverso ainda no tempo normal, o Colorado precisará vencer o confronto por mais de dois gols de diferença. Já para encaminhar a decisão para os pênaltis basta uma vitória por dois gols a frente dos chilenos.

A bola rola no Beira-Rio, às 21h30, da próxima terça-feira. O confronto terá transmissão da Conmebol TV para todo Brasil. O clube que avançar disputará às quartas de final contra o vencedor de Melgar e Deportivo Quito, que empataram em 0 a 0 no primeiro confronto.

Confira o vídeo emocionante publicado no Twitter do Inter:

Comentários do Facebook

- Publicidade -