Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter quase anunciou e agora ele vai jogar no futebol espanhol

Um jogador que o Inter quase anunciou como reforço agora pode estar bem perto de jogar no futebol espanhol neste ano, para a surpresa de alguns torcedores. Nas últimas semanas, nomes acabam surgindo na pauta de diversos times ao redor do país, tendo em vista a janela de transferências aberta e as movimentações e sondagens das diretorias que estão se desenvolvendo.

Pensando nisso, o Clube do Povo, por exemplo, é um dos que está lançado ao mercado da bola, tentando diversas novas contratações para deixar o elenco de Eduardo Coudet recheado de peças para a temporada atual. No entanto, não são todas as tentativas que acabam gerando um novo nome no plantel colorado, com algumas falhas e desistências se desenrolando no caminho.

Como foi o caso de um atacante que apareceu recentemente no radar alvirrubro. Pensando em dar peças para que o técnico argentino monte seu sistema ofensivo, a equipe vermelha sondou alguns nomes no cenário nacional, mas recuou em algum ponto. O atleta que gerou uma movimentação do Inter foi Wesley, que atualmente defende a camisa do Cruzeiro.

Antigo alvo do Inter indo para a Espanha?

O jogador entrou no radar do Inter, mas acabou saindo rápido. Isso porque as informações acabaram apontando que o time mineiro pediu altos valores para negociar o atacante, fazendo com que a equipe vermelha recuasse na transferência. Agora, inclusive, parece que o atleta está próximo de trocar de time, mas seu destino tende a ser bem longe do Rio Grande do Sul.

De acordo com informações que rodam a imprensa nacional, uma equipe do futebol espanhol estaria buscando a contratação de Wesley para esta temporada. Trata-se do Elche, que atualmente está jogando na segunda divisão nacional. O negócio pode acontecer por empréstimo com passe fixado, para que aconteça uma compra em caso de um bom desempenho.