Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter quebrou a banca e anunciou mais dois reforços

Na última sexta-feira (16), o Inter anunciou a contratação de dois jogadores para agregar ao elenco comandado pelo técnico Eduardo Coudet. Ambos os atletas chegaram a tempo de serem inscritos para a disputa do Campeonato Gaúcho, então eles serão alternativas para as últimas da rodada da primeira fase e consequentemente no mata-mata.

A dupla é formada pelo volante Bruno Gomes, que estava no Coritiba e já teve passagem pelo Inter, e o atacante Wesley, que pertencia ao Cruzeiro. Os dois jogadores ainda não foram apresentados oficialmente pelo Clube do Povo. Diante disso, o Colorado informou que eles concederão suas primeiras palavras para a imprensa na terça-feira (20).

O horário exato não foi confirmado, porém o evento ocorrerá após a finalização do treinamento que está marcado para às 9h30, no CT Parque Gigante. Ambos os jogadores estarão à disposição do técnico Eduardo Coudet e, após o término das atividades, vão conceder a primeira entrevista coletiva como jogadores do Internacional.

Os dois jogadores vivem a expectativa de trabalhar normalmente ao longo da semana para estarem à disposição no clássico Gre-Nal. De acordo com o Colorado, eles ficaram de fora contra o Novo Hamburgo para visar um maior aprimoramento físico.

Inter pode anunciar mais jogadores

Apesar do término do período de inscrições para o Campeonato Gaúcho, o Inter ainda pode contar com uma exceção para anunciar mais um jogador no elenco. Isso porque a Federação Gaúcha de Futebol (FPF) permite que um goleiro seja adicionado ao grupo em caso de lesão.

O Colorado teve que lidar com o problema, já que Ivan sofreu uma lesão grave e só deve retornar no final do segundo semestre de 2024. Diante disso, o Inter está procurando por alternativas no mercado e poderá acrescentar um possível novo jogador ao elenco.