Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Inter quer bater recorde de público do novo Beira-Rio contra o River

O Sport Club Internacional quer bater um grande recorde de público do novo Beira-Rio na partida marcada contra o River Plate. O time gaúcho entra em campo na próxima terça-feira para uma das partidas mais importantes de todo a sua temporada, quando define a vaga para as quartas de final da Copa Libertadores da América, contra um dos mais tradicionais argentinos.

Para o confronto, inclusive, o apoio da torcida será essencial e pode até mesmo gerar uma quebra de recorde do novo Beira-Rio, tendo em vista a grande procura por ingressos. O recorde atual é da final da Copa do Brasil de 2019, quando 50.355 torcedores acabaram assistindo ao vice da competição, mas agora mais colorados podem acabar estando presentes.

A procura está tão grande neste momento que há a possibilidade dos tickets nem ao menos passarem pela “barreira dos sócios”, que tem prioridade para adquirir as entradas para o confronto. Victor Grunberg, vice de administração do Inter, deu entrevista para o Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, onde falou sobre como está funcionando a liberação dos ingressos.

O dirigente acabou indicando que os “não-sócios” podem acabar nem tendo a oportunidade de comprar. “O Internacional abre dois dias de check-in para quem é sócio carteira vermelha e tem acesso garantido. Depois disso, abre a venda para sócios. Sobrando ingresso, aí sim abre a venda para o público normal, que não é sócio, o que imagino que será muito difícil”, explicou.

Torcida do Inter vai lotar o Beira-Rio

O dirigente do Inter ainda deu uma previsão empolgante sobre o jogo. “Já tivemos hoje (quarta-feira) o check-in de 10mil dos sócios de carteira vermelha e, na quinta (3), pode ser o mesmo ritmo. Depois, quando abrir para 80 mil sócios comprarem, esses ingressos devem esgotar. É muito difícil que cheguem até o torcedor que não é sócio”, contou.