Inter tem três moedas de troca para Corinthians ceder Bruno Méndez em definitivo

- Publicidade -

- Publicidade -

O zagueiro Bruno Méndez, que pertence ao Corinthians, tem empréstimo com o Internacional até junho de 2022 e o Colorado tem interesse na compra do passe em definitivo do jogador, porém os dirigentes consideram o valor muito alto e vão tentar oferecer atletas em troca para amenizar a quantia.

O passe de Bruno Méndez foi fixado em 6 milhões de dólares (mais de 32 milhões na cotação atual). A ideia do Internacional é pagar uma parcela da quantia e usar alguém como moeda de troca para fechar o valor da negociação. No momento, o Colorado tem três jogadores que podem ser oferecidos ao Corinthians.

- Publicidade -

  1. Gabriel Boschilia: perdeu espaço no Internacional na temporada e está insatisfeito com a falta de tempo de jogo. O nome do jogador foi colocado em pauta nos últimos dias e existe a possibilidade de que ele seja oferecido ao Corinthians.
  2. Thiago Galhardo: está emprestado ao Celta de Vigo até junho de 2022 e não deve renovar o contrato com o clube. O Colorado não tem interesse em permanecer com o jogador e abrir negociações após o fim do vinculo na Espanha.
  3. Caio Vidal: foi um dos destaques do Internacional na temporada passada, quando foi promovido aos profissionais por Abel Braga no fim do ano. O ponta perdeu espaço com Diego Aguirre e pode interessar ao Corinthians, já que é promissor e tem um alto valor.

Bruno Méndez vai ficar no Internacional?

Ainda não é possível saber quem será oferecido ao Corinthians, mas o que se sabe é que o Internacional vai se esforçar ao máximo para contar com Bruno Méndez na próxima temporada. O uruguaio chegou no meio do ano e resolveu os problemas defensivos do clube.

- Publicidade -

Desde que chegou ao Internacional, Bruno Méndez fez 18 jogos e perdeu apenas cinco. O atleta de 22 anos é um dos maiores destaques do campeonato brasileiro na temporada e as boas atuações chamaram a atenção de gigantes do futebol europeu.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022