Inter quer meia e Alex Teixeira ainda está livre no mercado

O Internacional vem se movimentando no mercado para fechar contratações pontuais na próxima janela de transferências, que abre na próxima semana. Para reforçar seu elenco, o departamento de futebol colorado deve ir em busca de jogadores livres no mercado ou empréstimos, tendo em vista que a condição financeira do clube impossibilita grandes investimentos.

E um jogador que tem situação parecida com a desejada pelo Internacional e pode ser uma boa opção para o clube seria Alex Teixeira. O meio-campista seria uma boa alternativa no elenco de Mano Menezes, além de estar livre no mercado, o que se encaixaria nas condições financeiras do Clube do Povo.

Atualmente o atleta tem seu retorno dado como praticamente certo no Vasco da Gama, clube que o revelou, porém, seus vencimentos de cerca de R$ 1,1 milhão por mês na Turquia podem atrapalhar a volta ao time carioca, que atualmente disputa a segunda divisão nacional e encara limitações financeiras por isso.

Alex Teixeira seria opção para o Inter

Atualmente o Inter busca um reserva para o Alan Patrick, e Alex Teixeira pode se tornar uma boa opção para isso, tendo em vista inclusive que tem futebol para assumir a titularidade no elenco colorado atualmente.

Apesar disso, não há nada ligando o meio-campista ao Clube do Povo. O jogador chegou a ser especulado no último ano, mas a negociação não foi concretizada. Atualmente não há ligação entre as partes e Alex é fortemente ligado ao Vasco da Gama.

Mesmo assim, as dificuldades do clube carioca em manter os salários do craque podem se juntar à necessidade do Internacional em peças para o setor de atuação dele. Além disso, o Colorado continua na busca por peças pontuais para reforçar seu elenco, mesmo sem fazer grandes investimentos para isso, tendo em vista que também conta com limitações financeiras.

Comentários do Facebook

- Publicidade -